Polimentos

O polimento de ópticas, ou polimento de faróis como também é designado, é um procedimento que deve ser executado com o máximo cuidado, rigor e sempre em oficinas de confiança.

O polimento tradicional retira o verniz protector dos raios ultravioleta (UVs) que vem de fábrica, tendo a sua durabilidade comprometida. Ao se polir o farol, durante um determinado período de tempo, cerca de 6 meses, o farol aparentemente permanece em bom estado, porém, em contacto com chuva, sol e intempéries, rapidamente se começa a notar novamente o “embaciamento” e amarelar dos farois. Este desgaste é prejudicial à eficácia do farol, reduzindo ainda a visão na condução nocturna. Os danos, em muitos casos, são irreversíveis, e é uma questão de pouco tempo até ser necessário substituir o próprio farol.

Na FPAcorporation procedemos a um criterioso polimento de ópticas, com tratamento prévio do próprio farol e finalizando com película de verniz protectora, para substituir a de fábrica. Este tratamento mais moroso e diferenciado, permite conservar os faróis durante mais tempo, mantendo o aspecto cristalino e saudável.

Polimentos

Existe um produto.

Mostrando 1-1 de um total de 1 artigo(s)

Filtros ativos